Policial

Pedreiro morre e irmão leva três tirosem briga por vaga em estacionamento

em Cubati


22/09/2013



O pedreiro Vanderlândio Carlos da Luz, de 26 anos, foi assassinado, com um tiro de revólver no coração, na noite deste sábado (21), por volta das 22h30, na praça central de Cubati, Seridó paraibano, por conta de uma discussão por uma vaga de estacionamento. 

Vanderlâncio morava no sítio Pedra D’Agua, em São Vicente do Seridó, e estava acompanhado de um irmão, o agricultor Carlos Marciel, 21 anos, que também foi baleado. 

O acusado pelo crime é um jovem conhecido com “Neguinho”. Segundo a polícia, há menos de um ano ele tentou matar um morador da rua do Juazeiro, conhecido por Joquinha, que foi atíngido por vários disparo de  revolver 38, mas não veio a óbito.

Neguinho respondia pelo crime em liberdade. Testemunhas informaram ao Sargento Alemberg que o crime se deu após uma briga, por causa de um estacionamento de motos.

A partir dai houve o desentendimento. “Neguinho” sacou de um revólver e “abriu fogo”.

O tiro que matou Vanderlândio foi por baixo da axila e atingiu o coração. Já o irmão dele, Carlos Maciel, saiu ferido no braço, perna e barriga. Ele está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande.

Os irmãos estavam em Cubati se divertindo. O acusado do homicídio e da tentativa ainda não foi preso. 

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.