Política

Cartaxo diz que Ricardo já subiu no palanque de 2014 e está desesperado

réplica


20/09/2013

Quem pensou que o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) iria engolir a seco as severas criticas desferidas ontem pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) se enganou. Mesmo suspendendo os embargos as obras do governo do estado, o prefeito também não aliviou nas criticas ao governo em uma entrevista de mais de sete minutos ao repórter da Rádio Arapuan, Fernando Braz.

Cartaxo criticou o governador por ter, segundo ele, já montado o palanque para as eleições de 2014. Segundo o prefeito, Ricardo está desesperado por não ter o que mostrar e por isso já subiu no palanque para desviar a atenção da falta de trabalho. ”O governador já montou o palanque criando conselho político para a campanha, inventou um negócio de 1000 dias de governo que é puro marketing. Isso nada mais é do que desespero pela falta de trabalho", declarou.

Para o prefeito, o governo do estado perdeu muito tempo com perseguição aos servidores, com arrocho, falta de diálogo, brigas e por isso, quer desviar a atenção da população para os compromissos que assumiu e não cumpriu.

"João Pessoa já disse o que quer. Não fui eu quem prometeu uma maternidade em cada cidade deste estado, não fui eu quem prometeu choque de gestão na Segurança em seis meses. Eu não prometi 40 anos em 4", destacou Cartaxo.

O prefeito disse ainda que não vai embarcar na campanha antecipada do governo, por que tem muito trabalho pela frente. "Estamos no primeiro ano de gestão e não estamos desesperados, estamos trabalhando muito, todo dia tem ação da Prefeitura em todas as áreas, seja na Saúde, na Educação, na Cultura, no Esporte, na Habitação ou Social", afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.