Política

Trocolli diz que trabalha para juntar PMDB com PSDB e tira o “mal” do Estado

eleições 2014


18/09/2013

O deputado Trocolli Junior (PMDB) voltou a defender, nesta quarta-feira (18), durante entrevista ao programa Debate Sem Sensura da Rádio Sanhauá, uma aliança do PMDB com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) paras as eleições estaduais de 2014. Segundo Trocolli, unidos, o PMDB e o PSDB, ganharia a disputa contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), já no primeiro turno.

Apesra da declaração, o deputado disse que o seu candidato a governo é o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. “O meu candidato é o candidato do meu partido, Veneziano Vital. Agora, com a candidatura de Cássio a geografia política da Paraíba muda e eu estou trabalhando para juntar o PMDB de José Maranhão, de Veneziano Vital, com o PSDB de Cássio, para termos uma vitória já no primeiro turno”, declarou.

Trocolli disse também que o principal objetivo da aliança seria tirar o “mal”, que está à frente do Governo do Estado, no caso o governador Ricardo Coutinho.

“O objetivo não é só derrotar Ricardo, é tirar o mau que está à frente do Estado, o inafetivo, o desumano, o perseguidor, o que demite funcionários públicos com mais de 22 de serviços prestados ao Estado, o que acabou com PCCR dos professores, acabou com o aumento da Polícia Militar”, afirmou.

“Então, esta pessoa [Ricardo] não merece está no governo, queremos uma pessoa afetiva à frente do Governo do Estado e que tenha compromisso com a sociedade e com o funcionalismo”, acrescentou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.