Futebol

Declaração de Wallim deixa dirigentes do Flamengo descontentes

conselho


15/09/2013



A declaração sobre o fim do conselho gestor de futebol do Flamengo, dada pelo vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, ao site “Falando de Flamengo”, na última quinta-feira, causou descontentamento nos corredores da Gávea.

Alguns dirigentes rubro-negros estão se sentindo esvaziados por conta de Wallim ter afirmado que, mesmo com o término do conselho gestor, ele opta por compartilhar as decisões do futebol apenas com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, com o vice de marketing Luiz Eduardo Baptista e o vice de finanças, Rodrigo Tostes.

Existe a chance destes dirigentes seguirem o mesmo caminho de Flávio Godinho, ex-vice de relações externas, que deixou o clube em agosto após atritos na cúpula. Após um mês do desligamento, Godinho ainda não auxiliou o Fla em decisões, como o clube havia dito que aconteceria informalmente.

– Com a saída do Godinho, o conselho gestor de futebol acabou. Oficialmente, ele não existe mais. Porém, para qualquer decisão, mesmo que informalmente, eu opto por compartilhar com Bap, Bandeira e Tostes. As decisões técnicas são tomadas por mim, Paulo Pelaipe e Mano Menezes e compartilhadas com eles – afirmou Wallim ao "Falando de Flamengo".

Ainda ao site, Wallim explicou que compartilha as decisões com Bap porque ele monta os projetos e Tostes viabiliza a parte financeira.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.