Política

Hervázio revela conversa entre RC e Cássio e diz que governador acredita na alia


05/09/2013



O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), revelou na manhã desta quinta-feira, 5, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tem conversado bastante e que o governador tem certeza da manutenção da aliança dos dois para as eleições de 2014.

Hervázio disse que se reuniu ontem com o governador e que colocou nas mãos dele sua saída do PSDB e seu futuro político, mas que Ricardo disse que a responsabilidade sobre essa escolha deve ser do deputado, mas garantiu que não vê motivos para a saída do tucano da sua legenda, uma vez que tem certeza da manutenção da aliança entre PSDB e PSB.

“Conversei ontem com o governador Ricardo Coutinho a esse respeito e ele me deixou extremamente a vontade e me disse: essa decisão tem que ser sua, porque eu não tenho motivo, eu não tenho nenhuma dúvida que nós vamos manter a composição com o PSDB. tenho conversado com Cássio, pessoalmente e por telefone, e as coisas que eu tenho ouvido não me deixa dúvida sobre a manutenção da aliança”, revelou Hervázio.

Mesmo com a garantia do governador, Hervázio disse que deve deixar o PSDB pois não está se sentindo a vontade para permanecer na legenda.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //