Policial

Segurança é morto a tiros em Santa Rita. Ele respondia a processo

Homicídio


30/08/2013

O segurança João Antônio de Sena Neto, 27 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira, 29, em plena via pública na avenida Patos, no bairro de tibiri II, em Santa Rita. Os acusados ainda não foram identificados.

O Centro Integrado de Operações, por volta das 20h recebeu a informação de disparos de arma de fogo na avenida Patos, nas proximidades da igreja católica e que no local havia um homem gravemente ferido. A primeira guarnição da PM a chegar no local encontrou a vítima agonizando e resolveu socorrer.

Ainda no caminho, na BR-230, a vítima foi repassada para uma ambulância do Samu. Antes de ser levada para a sala de urgência o homem faleceu. O segurança foi atingido por três disparos, que atingiram a perna e o torax.

A polícia tomou conhecimento que a a vítima pilotava sua moto com outra pessoa como carona, mas o segurança não percebeu que estava sendo seguido por um automóvel Gol, de cor preta, de placas não identificadas, tendo um dos ocupantes efetuados os disparos que atingiram João Antônio. No local foi encontrada a moto Honda Fan de cor preta, placa NPU-4458-PB.

No levantamento feito pela polícia foi constatado que o segurança João Antônio de Sena Neto respondia a processo por porte ilegal de arma de fogo na Comarca de Santa Rita.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.