Economia & Negócios

Empresa especializada em branding do Nordeste lança vertente web

Inovação


27/08/2013



A WFBD anuncia um novo segmento focado em web. Com o objetivo de estar ainda mais próxima dos seus parceiros, acompanhando e posicionando as suas marcas em todos os meios (online e offline), a agência passa a integrarum ‘mix de comunicação’, promovendo, ainda mais, resultados aos clientes.Com essa nova vertente, a empresa aposta no empreendedorismo e na inclusão digital para beneficiar o mercado.

“O digital adquiriu a maturidade necessária para ser considerado um instrumento indispenável aos clientes, ao lado de todos os outros. Queremos ter todos os meios possíveis para converter em valor para a marca os esforços de comunicação. Os resultados para o negócio são hoje mais óbvios do que nunca.No meio digital,em muitos casos podem ser trabalhados de forma muito mais tática, rápida e estratégica. Estamos muito felizes por este crescimento e poder proporcionar ainda mais ferramentas aos nossos parceiros", ressaltou Wayne Formiga,diretor de criação da WFBD.

Para a diretora da TV Correio, Paula Gentil, ter tido a oportunidade de trabalhar profundamente o valor da marca foi de fundamental importância para o sucesso do lançamento das novas marcas da empresa. “A WFBD foi a responsável pelo rebranding da TV Correio (afiliada à Record na Paraíba) e de todas as novas marcas dos programas. Cada proposta foi estudada e pensada para ser algo único e diferencial”, comentou a diretora.

Já o empresário Hênio Regis, proprietário da BuonGelatto e SUQO, destaca a simplicidade da WFBD e a forma proposta de soluções diretas e objetivas que sempre expõem aos parceiros. “Acho muito importante o trabalho de equipe para chegar a um bom resultado. Por exemplo, na campanha realizada para a SUQO, o conceito ‘Vai uma Fruta’ passou muito do novo posicionamento proposto. Acredito muito na força de um bom design sempre associado a uma proposta de posicionamento e ao designer especializado. De fato,esse foi um grande diferencialse chegar ao dobro no crescimento do faturamento da empresa.” destacouo empresário.

Sobre a WFBD

A Wayne Formiga Brand Design – WFBDé uma agência especializada em branding e design gráfico. Tem como objetivo mostrar que o design pode solucionar problemas relacionados com os negócios da empresa e não apenas criar apelos estéticos. Através de pesquisa, experiência e estratégias de design, o problema será abordado de forma correta e profissional, afim de agregar personalidade e caráter a uma marca e melhorar a posição competitiva da sua empresa.

A WFBD atua proativamente, construindo alianças sólidas e duradouras. Assim, os clientes se tornam parceiros na busca da melhor solução e não apenas prestadores de serviços ocasionais.

Serviços oferecidos


Branding

Marca
– Estratégia de marca
– Criação de nome
– Identidade visual
-Papelaria
– Manual de identidade visual
– Tipologia

Packaging
Rótulos
– Embalagens
– Etiquetas
– Caixas de distribuição

Print Editorial
– Ilustração
– Infografia
– Posters e Flyers
– Outdoors
– Folhetos
– Catálogos
– Jornais e revistas
– Sinalização
– Stands

Trade
– Campanhas
– Material PDV
– Displays

Marketing de Relacionamento
• Planejamento Estratégico
• CRM
• Envio de e-mail marketing
• Envio de sms
• Envio de mala direta
• Mala direta

WEB
• Websites institucionais
• Blogs
• Newsletters
• Apresentações multimédia
• Marketing Digital (Facebook, Twitter, Youtube e Instagran)
• Aplicativos Mobile



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.