Policial

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos da morte do militar em CG

Detenão


26/08/2013



Dois adolescentes de idades não reveladas foram detidos pela Polícia suspeitos de participação no assassinato do sargento da Polícia Militar Noaldemir Alves Borges, de 53 anos.

A delegada Mayara Roberta, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios e que compareceu ao local do crime, vai conceder entrevista para detalhar como a polícia chegou aos suspeitos.

A polícia informou que um dos adolescentes já havia sido apreendido há cerca de dois meses com uma arma, mas foi liberado. O carro usado pela dupla para fugir após matar o sargento reformado Borges foi localizado ainda no domingo.

O sargento Noaldemir Alves Borges residia em João Pessoa e estava em Campina Grande a passeio. Na tarde desse domingo, 25, ele foi até a panificadora Rainha Cruzeiro, na avenida Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro.

No estabelecimento, quando se encontrava no caixa o militar percebeu dois jovens recolhendo pertences de clientes. Temendo que os bandidos vissem sua pistola, ele resolveu reagir, mas a pistola estava travada e não deu tempo para ele utilizar a arma, sendo baleado na cabeça por um dos bandidos.

As câmeras da panificadora Cruzeiro flagraram todas as cenas e as imagens dos bandidos que estavam nítidas, sendo logo reconhecidos pelos policiais.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.