Policial

Grupo que invadiu casa e manteve família refém reside no Colinas do Sul

Na cadeia


23/08/2013

Matheus Felipe Costa, 18 anos; Luis Ferreira de Freitas, 37; Rafael Nunes de Oliveira, 18 e Marcos Aurelio dos Santos Silva, 19, todos residentes na comunidade do Colinas do Sul. Esse é o grupo que invadiu na noite dessa quinta-feira, 22, uma residência no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Um dos bandidos continua foragido, mas já foi identificado.

Um revolver calibre 38 foi apreendido com um dos assaltantes. O grupo estava com iphones; celulares de marcas diferentes; um hd externo Toshiba e um relógio da marca Michael Kors pertencentes as vítimas.

Segundo consta de relatório da polícia, por volta das 21h, o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu informações de que uma casa havia sido invadida na rua Oliverio Mavignier de Noronha, no Altiplano Cabo Branco. Para o local foram guarnições da Polícia Militar.

A filha do casal dono do imóvel, que reside vizinho percebeu movimentação estranha e resolveu telefonar para o pai dela que tentou contato com os filhos, no entanto, não obteve resposta e resolveu comunicar o fato a polícia.

Ao cercar a casa, os policiais perceberam movimentação de pessoas subindo pelo telhado, sendo um dos fugitivos passou a atirar contra uma das guarnições. Na casa estavam seis pessoas que foram mantidas reféns.

Um dos bandidos, identificado por Matheus Felipe permaneceu no local e ameaçava atirar contra uma das vítimas. Pouco depois ele resolveu fugir no veículo do casal, um Renault Logan levando um morador como refém.

Houve perseguição, colisão e em seguida a prisão de Mateus já próximo a Estação Ciência. Os demais bandidos que haviam fugido pelo telhado foram localizados em pontos diferentes.

A participação dos bandidos em outros assaltos está sendo investigada pela polícia. Os quatro presos já foram encaminhados para a Central de Polícia, de serão levados para o presídio do Roger.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.