Policial

Homossexual é assassinado a tiros no lugar do irmão no bairro do Cristo


22/08/2013



O homossexual Paulo Vitor dos Santos, 42 anos, foi assassinado com dois tiros na noite desta quarta-feira (21) na Comunidade Jardim Bom Samaritano, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, a vítima estava saindo da casa do irmão por volta de 20h quando dois homens em uma moto preta passaram no local efetuando disparos. O homem foi atingido por dois tiros no tórax.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas ao chegar ao local o rapaz já estava em óbito.

Segundo testemunhas, Paulo Vitor tinha ido até a casa do irmão buscar ferramentas para iniciar um trabalho como marceneiro amanhã no bairro do Grotão.

Informações colhidas pela polícia dão conta de que o alvo dos bandidos seria o irmão de Paulo Vitor. Uma testemunha relatou que na última segunda-feira (19), a dupla foi à procura de matar Pedro Vitor, como não o encontraram no local, efetuaram cinco disparos num cavalo que estava amarrado próximo à casa de Pedro.

Na noite desta quarta-feira, a mesma dupla retornou e efetuaram vários disparos, acertando dois tiros em Paulo que morreu no local. Já Pedro conseguiu escapar sem ser atingido.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.