Política

Neto Franca assume comando do PTC como alternativa aos lideres dissidentes de p

NOVIDADE


21/07/2013



O ex-deputado estadual Neto Franca revelou neste domingo a ascensão como presidente do PTC na Paraiba em ato comandado pelo presidente nacional, Daniel Tourinho, para reestruturar a legenda em tempo rápido devendo servir de abrigo de diversos lideres políticos em desconforto nas atuais legendas.

– O objetivo agora é fazer um trabalho de reestruturação do partido de forma rápida pois só teremos até o dia 5 de outubro para fazer novas filiações e crarmos e renovarmos 85 diretorios atualmente em comissões provisórias vencidas – declarou.

Ele previu a filiação de diversos lideres conhecidos como Tavinho Santas, Diego Tavares, Walter Brito Filho, Jair Pereira, Edivanildo,entre outros.

O PTC na Paraiba já comunicou ao pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital, a inclusão da legenda entre os partidos aliados desses projetos.

– Ficamos satisfeitos com as novidades em curso, como também prevemos a vitoria das Oposições nas eleições do próximo ano – adiantou. Neto Franca chega a essa condição, fruto de articulação do senador Vital do Rego Filho.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //