Futebol

Chelsea defende Ramires e reafirma que o jogador foi dispensado por lesão

Chelsea


16/07/2013



 Ao declarar no último domingo que Ramires ficou de fora da Copa das Confederações por causa de um jantar com a esposa, o presidente da CBF, José Maria Marin polemizou o caso. Depois do volante se defender e afirmar que o acontecido não passou de um "um mal entendido entre os departamentos médicos do Chelsea e da Seleção", foi a vez do clube inglês, através de sua assessoria, rebater o mandatário e reafirmar que o pedido de dispensa nos amistosos contra Itália e Rússia foi por conta de lesão.

"Ao contrário das notícias, o Chelsea pode confirmar que Ramires não estava disponível para os amistoso do Brasil contra Rússia e Itália, em março, por lesão no músculo adutor da perna esquerda, confirmada por exames de imagem", afirmou, ao jornal ‘The Independent’.

Mesmo contrariando a versão de Marin, o Chelsea, assim como Ramires, fez questão de se retratar com a CBF, para que o jogador não seja prejudicado em futuras convocações.

"O jogador esteve em tratamento no departamento médico do Chelsea de 17 de março a 28 de março. Na época, o médico da seleção do Brasil foi informado, e o tratamento foi feito em acordo entre clube e seleção. De qualquer forma, o Chelsea se desculpa se não ficou claro quando Ramires voltaria a estar disponível para a seleção", complementou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //