Paraíba

Membros do MPL/JP se reúnem com Nonato Bandeira

Reivindicações


10/07/2013

Na manhã desta quarta-feira, 10, membros da Comissão de Negociação do Movimento Passe Livre de João Pessoa (MPL/JP) participam de uma reunião na sede do Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (CRESS/PB). O objetivo do encontro é aprofundar alguns aspectos da reunião com a Prefeitura de João Pessoa, que está agendada para às 10h de hoje, com a presença do Vice-prefeito Nonato Bandeira.

No turno da tarde, às 15h, o MPL/JP organiza uma Coletiva de Imprensa no Centro de Vivência/ADUFPB. Na ocasião serão divulgados os assuntos debatidos durante a reunião com a gestão municipal, além da ações desenvolvidas para o Dia Nacional de Lutas, Greves e Mobilizações (11 de julho) e demais atos necessários para que a pauta de negociação seja atendida pelo Governador Ricardo Coutinho e pelo Prefeito Luciano Cartaxo.

Após a Coletiva de Imprensa, as Comissões do MPL/JP estarão reunidas para organizar os últimos ajustes para que as reivindicações do Movimento Passe Livre João Pessoa sejam definitivamente atendidas pelos gestores públicos.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //