Política

Tatiana vê despreparo de Romero e queda na qualidade dos serviços públicos

Em Campina Grande


25/06/2013



“Nunca pensei que em tão pouco tempo pudesse conviver com o despreparo de um governo municipal, ao que parece sem capacidade para entender e enfrentar os problemas, daí a queda visível na qualidade dos serviços”, declarou a médica Tatiana Medeiros, ex-secretária de Saúde e ex-candidata a prefeita de Campina Grande em contato com a reportagem do Portal WSCOM.

Tatiana Medeiros explicou que sua análise não se restringe à condição política de quem é de oposição. “Como cidadã, profissional em área muito delicada como é da saúde e ex-gestora do setor, posso assegurar que nunca Campina foi tão mal administrada nos últimos tempos como agora”.

Para ela, “a dimensão da gravidade de toda a inoperância é mais percebida pelos habitantes da cidade, sobretudo dos que mais precisam, a maioria das pessoas humildes e trabalhadoras de nossa cidade”.

Ela criticou duramente o modelo e organização do maior São João do Mundo. “Transformou-se numa festa para satisfazer aos ricos deixando as classes sociais fora do grande palco, sem contar os pequenos comerciantes totalmente desprezados pela prefeitura”.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //