Política

Em Bayeux, deputado federal major Fábio assina ficha 546.687 de apoio ao partido

Política


17/06/2013



{arquivo}O deputado federal Major Fábio assinou, no sábado (15), a ficha número 546.687 de apoio à criação do partido Rede Sustentabilidade no Brasil, partido em vias de fundação pela ex-senadora Marina Silva. A assinatura aconteceu a convite da jovem liderança da cidade de Bayeux, Leo Micena, no mercado público do município durante coleta de assinaturas por parte dos mobilizadores da legenda.

Major Fábio disse que atendeu o convite de Leo para assinar a ficha do partido em Bayeux pelo fato de ter quase 5 mil votos na cidade, sendo um dos mais votados, e que considera importante para a democracia brasileira a fundação da Rede. O deputado se solidarizou com a militância no esforço para conseguir as mais de 555 mil assinaturas necessárias à obtenção do registro definitivo da legenda junto à Justiça Eleitoral.

Durante a coleta no mercado público, o Major Fábio cumprimentou amigos e eleitores, conversou com feirantes que externaram suas reivindicações ao deputado que já declarou em entrevistas à imprensa que não pretende disputar novamente o mandato para a Câmara Federal e sim lançar seu nome como pré-candidato ao Governo do Estado.

“O mercado público de Bayeux é maravilhoso. Fiquei encantando com a receptividade e com a simpatia da população a essa jovem liderança que é o Leo Micena. Precisamos de seriedade e renovação legítima na política, por isso a equipe de mobilizadores da Rede está de parabéns pelo trabalho realizado aqui em Bayeux”, afirmou.

Segundo Leo, responsável por arrecadar a coleta de assinaturas em Bayeux, só na cidade a equipe de mobilizadores já coletou cerca de 1.200 fichas. Ele disse que centenas de assinaturas serão entregues pessoalmente a Marina Silva nesta terça-feira (18) quando ela vai estar em João Pessoa participando de uma atividade da Rede Sustentabilidade



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.