Política

Responsável pela ida de Agra para o PEN, Nonato destaca filiação e promete leald

novo grupo?


06/06/2013



O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), tem sido o tutor político do ex-prefeito da Capital, Luciano Agra, desde o rompimento do grupo com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Mas uma vez, Agra decidiu ouvir os conselhos de Nonato Bandeira e rejeitar filiação ao PT e se filiar ao PEN do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.

Logo após o anuncio da filiação, Nonato usou uma rede social para se posicionar sobre o assunto e parabenizou tanto o presidente do PEN, deputado Ricardo Marcelo, como a Luciano Agra e prometeu lealdade ao ex-prefeito "em qualquer caminhada".

"Bom dia. Quero parabenizar Luciano Agra e o deputado Ricardo Marcelo. Que Deus continue iluminando suas trajetórias vitoriosas. E contem comigo em qualquer caminhada", postou Bandeira.

A filiação de Luciano Agra vinha sendo disputada por vários partidos, entre eles o PT, o PV, além do próprio PEN. A ficha de filiação do ex-prefeito será abonada pelo presidente estadual da legenda, deputado estadual Ricardo Marcelo, responsável pelo convite para que Agra ingressasse no Partido Ecológico Nacional.



“O PEN sempre esteve de portas abertas para Luciano Agra. Ele foi um ótimo gestor e já contribuiu muito para o desenvolvimento de João Pessoa. É um excelente quadro e nós estamos muito felizes pela escolha dele pelo nosso partido. Agra vai colaborar muito para a estruturação partidária e se constitui em um ótimo nome para disputar qualquer cargo eletivo”, destacou Ricardo Marcelo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.