Futebol

‘Saindo do Santos de forma amigável’, Neymar não confirma ida para o Barça


25/05/2013

Neymar deixou a Vila Belmiro, no início da madrugada deste sábado, sem tomar uma decisão. Com propostas do Barcelona e do Real Madrid, o camisa 11 do Santos saiu do local pedindo tempo para refletir e definir o seu destino, que será um dos grandes clubes da Espanha.
– Vou ver com a família, ir para casa, minha mãe e irmã estão me esperando nervosas. Vou decidir a melhor coisa – disse o craque do Peixe.

– (Estou) Feliz pelo interesse dos dois, é um orgulho, um dos momentos mais felizes da minha vida. Não tenho pressa.

A decisão pode sair em cinco minutos, meia hora ou três dias – afirmou, antes de finalizar:

– Estou saindo do Santos de forma amigável.

O atacante deve jogar neste domingo, contra o Flamengo, em Brasília, na estreia do Santos no Campeonato Brasileiro, e depois se apresenta à Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações. O pai do jogador disse que não há pressa para a conclusão do negócio:

– Vamos para o Guarujá descansar nesse fim de semana, tem jogo pelo Santos, ele vai jogar normal, é uma decisão que tem que tomar. Passamos para o Santos, passamos para ele, não podíamos anunciar porque não tinha nada.

Agora o Santos tem o posicionamento, ficamos mais tranquilos. Deixa a gente pensar para o Neymar fazer a melhor escolha – afirmou.

Após o encontro na Vila Belmiro, o vice-presidente Odílio Rodrigues disse que as duas propostas são equivalentes em valor. Caberá ao jogador escolher o seu futuro.

SANTOS DIZ QUE DECISÃO É DE NEYMAR

Por meio de seu site oficial, o Santos reforçou, no início da madrugada deste sábado, que a decisão final caberá exclusivamente a Neymar. O clube aceitou tanto a proposta do Real Madrid quanto a do Barcelona.

"Em reunião com os representantes do Comitê de Gestão do Santos FC, o atacante Neymar Jr. tomou ciência das propostas recebidas pelo Clube e deve analisá-las nos próximos dias, antes de tomar uma decisão definitiva", disse o comunicado.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.