Paraíba

Ministro inaugura novas agências do INSS em JP e promete mais 15 até o final de

na paraiba


24/05/2013

Na manhã desta sexta-feira, 24, o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho do PMDB-RN, inaugurou as novas instalações do edifício sede da Gerência Executiva do INSS no Centro de João Pessoa.

A solenidade começou às 10:30 e teve a presença do presidente do INSS, Lindolfo Neto de Oliveira Sales, do Gerente Executivo da cidade de João Pessoa, José Antônio Cavalcanti e do Superintendente Regional do Nordeste, João Maria Lopes. Contou também com autoridades federais, estaduais, municipais e do presidente do PMDB do estado da Paraíba, José Maranhão.

“A previdência está procurando cada vez mais oferecer melhores serviços e é uma obra que é uma contribuição para uma Capital como João Pessoa e também para toda a Paraíba”, declarou o ministro que ainda afirmou que o INSS terá quinze novas agências na Paraíba; seis no interior e nove que já operam em locais alugados e passarão a ter sedes novas.

“É importante destacar que no PEX (Plano de Expansão) há uma meta de até o fim de 2015 chegarmos a 720 novas agências no País”, declarou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //