Paraíba

Dunga é homenageado por ex-deputados durante almoço em João Pessoa


23/05/2013



O deputado Carlos Dunga (PTB) foi recebido na tarde desta quinta-feira (23) por ex-deputados estaduais durante almoço em João Pessoa. O encontro, idealizado pelo ex-deputado Assis Camelo, reuniu figuras como Waldir dos Santos Lima, Ramalho Leite, Gilvan Freire, Dunga Júnior, Arnóbio Viana, Afrânio Bezerra, além do deputado Wilson Braga, que está no exercício do mandato.

Para Assis Camelo, o encontro serviu para parabenizar o antigo colega pelo seu retorno à Assembleia Legislativa e também para colocar “a conversa política em dia”. Durante o encontro, segundo Assis Camelo, “conversamos sobre a política atual e a de antigamente, fizemos projeções e analisamos cenários”.

De acordo com Camelo, o deputado Carlos Dunga é um grande companheiro e sempre se mostrou um parlamentar dedicado e atuante. Ele disse que Dunga está de parabéns pelo retorno à Casa de Epitácio Pessoa, principalmente pela forma como vem conduzindo o seu mandato, na defesa do homem do campo. “Dunga sempre foi um deputado atuante, com posicionamentos firmes em defesa das grandes causas do Estado, por isso o nosso reconhecimento a este grande colega, com quem tivemos a satisfação de atuar na Assembleia”, disse.

O deputado Carlos Dunga fez questão de agradecer a manifestação de apreço dos antigos colegas e se colocou à disposição dos amigos na Assembleia Legislativa. Ele disse que o encontro foi positivo e serviu para rever velhos amigos da política paraibana.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //