Policial

Dívida e agiotagem quase terminam em morte; PM prendeu dupla de acusados

em Santa Rita


22/05/2013

Leandro Santana e Elissandro de Lima, ambos de 24 anos, foram presos, na noite desta terça-feira (21), por policiais militares da Força Tática comandada pelo capitão Augusto, do 7º BPM. O ato ocorreu próximo à Praça do Chafariz, no bairro Tibiri II, em Santa Rita. A dupla é acusada pela tentativa de homicídio contra um proprietário de locadora de veículo identificado como “Thiago”, que sofreu um disparo de arma de fogo de raspão no braço.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois acusados alegaram que a vítima estaria lhes devendo cerca de R$ 10 mil. O valor seria referente ao percentual de uma comissão de vendas de carros financiados.

A dupla abordou a vítima quando ela saía de casa. Eles a agrediram e efetuaram um disparo. Por sorte, os policiais militares chegaram e fizeram uma rápida abordagem sustando a tentativa de homicídio.

Leandro de Santana já havia sido preso há 20 dias por porte ilegal de arma em um bloco de Carnaval da cidade. A PM apreendeu com a dupla um revólver calibre 38 e oito munições intactas.

Os acusados foram levados para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita e em seguida encaminhados para a Central de Polícia, em João Pessoa.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.