Política

Prefeitura e MPT lançam campanha contra exploração sexual infantil

contra exploração


15/05/2013



A Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Ministério Público do Trabalho (MPT) promovem, nesta quinta-feira (16), o lançamento da campanha contra exploração sexual infantil e tráfico de crianças e adolescentes. O evento será realizado às 8h30, durante café da manhã, no auditório do Hotel Verde Green, situado à Avenida João Maurício, em Manaíra. O evento vai contar com a presença do prefeito Luciano Cartaxo e o procurador Regional do Trabalho, Eduardo Varandas.

A campanha tem como objetivo conscientizar a população no combate às práticas abusivas contra crianças e adolescentes, bem como o de promover a divulgação do dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Para Denunciar – No Brasil, o “Disque 100”, criado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, é um serviço de recebimento, encaminhamento e monitoramento de denúncias de violência contra crianças e adolescentes.

O Disque 100 funciona diariamente das 8h às 22h, inclusive aos finais de semana e feriados. As denúncias são anônimas e podem ser feitas de todo o Brasil por meio de discagem direta e gratuita para o número 100.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //