Política

Gilma evita falar sobre MD, mas defende que PPS comande a sigla na PB

Impasse


09/05/2013

A deputada estadual, Gilma Germano, presidente do PPS na Paraíba, evitou tecer comentários sobre a liderança do recém criado partido Mobilização Democrática (MD) na Paraíba, mas defendeu que algum integrante do PPS fique com a presidência do partido no estado. O MD surgiu da fusão do PPS e do PMN. A jornalista Lídia Moura, presidente do PMN foi anunciada como presidente da sigla, mas encontra resistência dos membros do PPS.

Gilma disse que prefere esperar a oficialização do partido e a determinação da direção nacional para o comando do MD na Paraíba para emitir alguma opinião, mas deixou claro que o PPS tem mais densidade no estado e por isso deveria assumir o comanda da nova legenda.

"Temos 11 mil filiados, enquanto o PMN tem três mil, o vice-prefeito da Capital, deputado estaduais e vereadores", justificou.

Lídia Moura evita se proclamar presidente, mas confirmar que houve um acordo para divisão dos diretórios em todo país. De acordo com o Major Fábio, na Paraíba, o PMN ficou com o comando do MD e Lídia é a presidente. Ele deve ingressar no partido e ser candidato a governador em 2014.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.