Internacional

Menina de 6 anos é encontrada viva após chacina nos EUA

Sobrevivente


24/04/2013



 Cinco pessoas foram achadas mortas em uma localidade americana do estado de Illinois e o suposto autor da matança foi posteriormente morto pela polícia em um tiroteio, informou a polícia estadual.

Uma menina de 6 anos foi encontra viva em meio os corpos e foi levada para um hospital da região, informou ainda o tenente-coronel Todd Kilby.

"Não há motivos para crer que haja algum perigo público ou algum outro suspeito", acrescentou Kilby. "Neste momento, estamos investigando os motivos dos homicídios."

Os corpos foram descobertos durante a madrugada na pequena localidade de Manchester. Testemunhas viram um carro branco fugir à toda velocidade e a polícia o rastreou por umas três horas.

Houve então uma troca de tiros entre a polícia e o suspeito que portava diversas armas. O suposto atirador foi atingido e veio a falecer no hospital para onde foi levado.

As vítimas foram identificadas por familiares como Joanne Sinclair, de 65 anos, sua neta Bretaña Luark (22), seu namorado, Roy Ralston, Nolan Ralston, 5, e Bradley Ralston, 1, informou o Chicago Tribune.

O suposto assassino foi identificado pelos vizinhos como Rick Smith, de 43 anos, que mantinha uma acirrada batalha legal de custódia com a filha de Sinclair, informou o jornal.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.