Política

Aécio Neves diz que PT ‘precisa de férias’

Eleições de 2014


14/04/2013

 O ex-governador de Minas Gerais e senador Aécio Neves, provável candidato do PSDB à Presidência da República, disse, na manhã deste domingo (14), que a oposição vai "dar férias" ao PT, há dez anos no poder.

Apesar dos desencontros entre Aécio e o tucano paulista José Serra, o senador mineiro disse que os dois estão juntos no projeto de evitar a continuação do PT no poder.

— Temos objetivos comuns e vamos dar umas férias ao PT. O PT precisa de férias para se reorganizar e voltar às suas origens.

Aécio assistiu da tribuna de honra do Maracanãzinho à final da Superliga masculina de vôlei, entre o time mineiro Sada Cruzeiro e o carioca RJX, do empresário Eike Batista.

O ex-governador minimizou o desencontro da semana passada, quando Serra atribuiu a uma crise de coluna a ausência no congresso do PPS, que teve a presença de Aécio Neves, na quinta-feira (11). O ex-governador de São Paulo foi ao encontro do PPS no dia seguinte.

Aécio disse que, de fato, Serra teve um problema de saúde e por isso os dois não estiveram juntos em Brasília. Ao lado do presidente da Federação Internacional de Vôlei, Ary Graça, e vigiado por seguranças, Aécio torceu para a equipe mineira.

O senador disse que a oposição tem de "conversar com o Brasil’ e "construir o projeto mais ético, mais eficiente e mais moderno para o País".



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.