Paraíba

Moradora de rua é agredida no Centro de Patos

Violência


02/04/2013

A vulnerabilidade social em que vivem expostos os moradores de rua fez mais uma vítima de agressão na noite desta segunda-feira (1), na cidade de Patos. O fato ocorreu por volta das 21h30, na Rua Solon de Lucena, em frente à Catedral de Nossa Senhora da Guia, no Centro do município.

A vítima foi Jacilene dos Santos de Lima, de aproximadamente 25 anos. Ela foi agredida, provavelmente por outro morador de rua, após discussão por motivos banais. De acordo com o esposo de Jacilene, que também é morador de rua, o homem que agrediu desferiu uma paulada na cabeça da vítima e depois se evadiu do local tomando destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima que teve um ferimento profundo na região frontal da cabeça o que provocou perca de sangue e desorientação pelo impacto. A equipe do Samu percebeu o uso de bebida alcoólica por parte da vítima e também por seu esposo que a acompanhou até o Hospital Regional de Patos.

Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local para tentar localizar o agressor. O homem, que teve as características apenas pelas vestimentas que trajava no momento da agressão, segundo informações, não foi localizado.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.