Futebol

Uruguaio do Juventus sofre acidente de carro e para por ao menos 30 dias

Na Itália


18/03/2013

O zagueiro Martín Cáceres, do Juventus, ficará afastado dos gramados por ao menos um mês após se envolver em um acidente na madrugada do último domingo, quando voltava para casa por volta das 4h30m após a vitória sobre o Bologna, por 2 a 0, no sábado, em Turim. O carro do uruguaio (um Porsche Cayenne, avaliado em cerca de R$ 400 mil) chocou-se com outro veículo e colidiu com o muro de uma estação de metrô.

Através de uma nota oficial, o clube informou que Cáceres permanecerá internado sob observação em um hospital e deverá receber alta nos próximos dias. Apesar de não ter sofrido nenhuma fratura, o jogador foi socorrido para tratar de lesões no couro cabeludo e em sua face, além de um hematoma na coxa.

Desta forma, Cáceres é desfalque certo na Velha Senhora para os confrontos contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O primeiro duelo está marcado para o dia 2 de abril, na Allianz Arena, enquanto a volta ocorrerá no dia 10, no próprio Juventus Stadium. Além de desfalcar o Juve, o uruguaio também ficou fora das partidas de sua seleção diante de Paraguai e Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Recentemente, o atacante Nicklas Bendtner também se envolveu em problemas com a Justiça e foi detido após dirigir o seu veículo embriagado, em Copenhague. O atleta, que está machucado, passou a noite detido e foi liberado após o pagamento de uma fiança. O incidente, porém, manchou a sua imagem e a renovação de seu contrato ainda não foi discutida pela diretoria italiana.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.