Futebol

Canindé despista sobre saída do Campinense: “É cedo pra falar”

"É cedo"


18/03/2013



“É cedo para falar qualquer coisa”. Foi essa a reação do técnico Oliveira Canindé Lopes, imediatamente questinado se fica no Campinense após o título da Copa do Nordeste.

No calor da conquista, após o apito final do árbitro baiano Jaílson Macedo Freitas, o treinador raposeiro, principal responsável pela formação do atual elenco rubro-negro, junto com o gerente de futebol Kléber Romero, não quis falar saída ou permanência.

– É muito precoce. Até agora não quis ouvir ninguém. Nem pro Barcelona eu iria antes desse título. São muitas as conversas, as propostas. Porém na verdade não ouvi nada concretamente. Graças a Deus fomos coroados. Agora é descansar, esfriar a cabeça e pensar no Campeonato Paraibano. Quinta-feira tem o Atlético em Cajazeiras e domingo o grande clássico contra o Treze, um jogo que todos querem jogar – comentou o treinador, despistando sobre qualquer decisão.

Sobre a conquista inédita, Canindé se mostrou grato ao presidente do Campinense, William Simões, e ressaltou a qualidade do grupo.

– O nosso forte, como disse durante toda a competição, foi o conjunto. Todos se doando, ajudando uns aos outros. É um momento abençoado por Deus. Tudo vem de cima – discursou, emocionado.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.