Política

Bira destaca articulação de Cartaxo com governo federal e popularidade de Agra


05/03/2013



Líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Bira (PSB), destacou nesta terça (05) o poder de articulação do prefeito Luciano Cartaxo (PT) junto ao governo federal. Segundo Bira, a visita da presidenta Dilma mostrou o prestígio de Cartaxo, que foi o primeiro prefeito a ser recebido no Palácio do Planalto.

“Isso demonstra a capacidade de diálogo com o governo federal. Em menos de dois meses de governo a presidenta vem pessoalmente inaugurar um empreendimento de grande importância, como o residencial Jardim Veneza, com mais de 500 unidades habitacionais”, disse Bira.

O parlamentar destaca também a participação do ex-prefeito Luciano Agra, pela capacidade que a gestão anterior teve, em dialogando com a nova gestão, fazer com que as obras não fossem paralisadas, sendo inauguradas num curto espaço de tempo.

“A cidade de João Pessoa não somente aprovou essa parceria, mas deixou claro o apoio popular do ex-prefeito Luciano Agra. Todas as vezes que Agra foi citado na solenidade, a população o aplaudia de forma eufórica. Homenageando não somente a figura do político, mas também e, principalmente, o gestor competente que deixou sua marca em tão pouco tempo”, destacou Bira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //