Educação

Professoras da Rede Municipal de Ensino se apresentam em programa de TV


02/03/2013

As 12 professoras de coreografia da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa vão viajar neste domingo (3) para participar da gravação do reality show Got Talent Brasil da Rede Record de Televisão.

“De tantos talentos espalhados pelo Brasil nós fomos escolhidos para a apresentação. Foram mais de 400 grupos que se inscreveram. Vamos representando a Prefeitura de João Pessoa em nível nacional e até internacional”, disse o coordenador do grupo, Sérgio Picado.

As professoras ficaram conhecidas após postarem no You Tube um vídeo da apresentação feita no ano de 2009 com o tema “Percussão corporal – corpo coreográfico Davi Trindade”. O vídeo foi publicado quando elas ainda eram alunas da Escola Municipal Davi Trindade, no bairro de Mangabeira.

A integrante do grupo e professora da Escola Municipal Hugo Moura, Leidiane Pereira Tavares, disse estar ansiosa para o dia da apresentação. “Todo dia nós comentamos e não vemos a hora de chegar lá em São Paulo.
Sempre estamos tentando nos aperfeiçoar cada vez para mostrar o melhor. É por isso que ensaiamos quatro horas todos os dias”.

O grupo surgiu durante uma aula de coordenação motora quando estavam montando uma coreografia para bandas marciais.

Investimentos – A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) tem investido com vestuário, bons professores, qualificação profissional na área de Educação Física, salas de aulas equipadas e formação de bandas marciais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //