Paraíba

Funcionalismo público de Sapé recebe salário nesta quinta-feira

Sapé


28/02/2013



Os servidores da Prefeitura Municipal de Sapé recebem seus salários, referentes ao mês de fevereiro nesta quinta-feira (28). A informação foi confirmada pela secretária de Administração destacando que todos os servidores, incluindo os aposentados, podem se dirigir ao Bradesco para receberem as suas remunerações.

Segundo o secretário de Comunicação de Sapé, Romero Baunilha, existe uma determinação por parte da atual gestão, de pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado.

“Já pagamos o décimo terceiro salário deixado pela gestão passada e estamos efetuando o pagamento da folha de dezembro de uma maneira parcelada a todos os funcionários de nosso município”, pontuou Romero.

Um dos pontos enfatizados pelo prefeito de Sapé Roberto Feliciano (PSB), é a transparência, legalidade nas ações administrativas e o respeito ao dinheiro público.

“Estamos trabalhando pela valorização dos servidores municipais com vistas a dar maior tranqüilidade e segurança para esses colaboradores. Na nossa administração, o servidor público será respeitado e valorizado”, afirmou o socialista.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //