Mais Esporte

Diego Nunes, Miltinho Vieira e Pedro Nobre também são demitidos do UFC

mais cortes


22/02/2013

 Mais três brasileiros não resistiram ao "facão" do UFC e foram demitidos da organização. O SPORTV.COM apurou com fontes seguras que o peso-pena Diego Nunes e o peso-galo Pedro Nobre não fazem mais parte do evento. O terceiro é o também peso-pena Miltinho Vieira, de acordo com o site britânico "MMA Opinion", mas o empresário dele, Alex Davis, ainda tenta reverter a situação porque a última luta, uma derrota por decisão dividida para Godofredo Pepey, foi polêmica, uma vez que muita gente achou que Miltinho foi o vencedor. O fato é que tanto Miltinho quanto Pepey já estavam avisados antes do duelo que o perdedor não continuaria na casa. Mas nem o lutador nem a equipe dele, a Brazilian Top Team, foram informados oficialmente de qualquer decisão até agora.

Os três se juntam ao peso-meio-pesado Wagner Caldeirão e ao peso-meio-médio Jorge Santiago, demitidos do Ultimate esta semana junto de uma lista que contava ainda com o americano Jon Fitch.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Diego Nunes, de 30 anos, tem um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas e vem de resultados inconstantes nas últimas seis lutas – três triunfos e três reveses. Em sua última aparição, no UFC São Paulo, ele foi dominado pelo americano Nik Lentz e perdeu por decisão unânime dos jurados.

Miltinho, de 34 anos, tem 13 vitórias, oito derrotas e dois empates na carreira. Ele fez duas lutas no Ultimate, um empate com Felipe Sertanejo e a derrota para Godoffredo Pepey em São Paulo.

Pedro Nobre, de 27 anos, tem um cartel de 14 vitórias, uma derrota, dois empates e um "no contest" (luta sem resultado), que ocorreu exatamente em sua estreia na organização. Ele enfrentou Iuri Marajó na capital paulista, e o combate foi interrompido após supostos socos ilegais na nuca por parte do rival. Pedro disse que não poderia continuar, por isso a luta ficou sem resultado. Dana White, na ocasião, o acusou de estar simulando e não poupou o atleta das críticas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.