Futebol

Thiago Neves pede desculpas à torcida por acusá-la de nunca apoiar o Fluminense

Fluminense


22/02/2013



Quase 24 horas após deixar o Engenhão, na noite de quarta-feira (20), acusando a torcida do Fluminense de não apoiar o time, o meia Thiago Neves pediu desculpas aos torcedores. Através de sua assessoria de imprensa, o apoiador afirmou que os únicos culpados pela derrota para o Grêmio foram os jogadores e que não lhes resta nada a não ser seguir trabalhando para que o time volte a render dentro de campo.

Confira a íntegra da nota:

“Ontem, saí de campo com o peso da decepção que a partida diante do Grêmio significou para todos nós, desde os jogadores até a comissão técnica. Não jogamos o que podíamos, não rendemos o esperado e fomos superados por um adversário muito forte no Engenhão.

Entretanto, a cabeça quente pós-jogo não justifica o comentário que fiz. Os únicos culpados pelo resultado de ontem somos nós, jogadores, que não fizemos por onde dentro de campo e perdemos. Por isso, gostaria de pedir desculpas aos torcedores e dizer que me arrependo do comentário direcionado a eles. A torcida do Fluminense sempre esteve ao nosso lado, dos melhores aos piores momentos, e, como alguém que conhece o clube há tanto tempo, sei disso melhor que qualquer um. Nunca vou me esquecer dos momentos marcantes que passei aqui, como a final da Libertadores com o Maracanã lotado e a campanha do tetra no ano passado, quando o carinho e o apoio que tivemos foram incalculáveis.

As vaias, após a nossa atuação de ontem, são absolutamente naturais e compreensíveis. O sentimento que ficou para todos os tricolores também é o nosso, de que poderíamos ter feito melhor. Agora, não nos resta nada além de seguir trabalhando para que, nos próximos jogos, o time volte a render o que vinha rendendo até então e siga adiante, tanto na Libertadores quanto no Carioca”.

“Na hora que precisa de apoio nunca tem”

Na noite de quarta-feira, na saída de campo, Thiago lamentou o mau desempenho da equipe na derrota para o Grêmio. Logo em seguida, ele alfinetou a torcida e disse que o time nunca recebe o apoio dela.

– Jogamos mal. Ansiosos, nervosos. E a torcida também não ajudou. Na hora que precisa de apoio, incentivo, nunca tem. Então, dentro de campo temos que fazer por nós mesmos – disparou o jogador à TV Fox Sports.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.