Futebol

Treinador do Campinense descarta favoritismo e classifica Raposa como surpresa

Campinense


19/02/2013



Após a classificação diante do Sport no último sábado, os jogadores da Raposa se reapresentaram na tarde dessa segunda-feira para dar início a semana de treinamentos visando a primeira das duas partidas contra o Fortaleza, válidas pelas semifinais da Copa do Nordeste 2013.

Enquanto os jogadores que atuaram na batalha na Ilha do Retiro participaram de um treinamento regenerativo na academia e na piscina, os demais atletas da Raposa foram comandados por Oliveira Canindé em um treinamento contra um selecionado da Zona Leste de Campina Grande.

A atividade em questão foi finalizado com o placar de quatro a zero para o Rubro-Negro, com gols marcados por Rafael Cearense, Ricardo Maranhão e Edimar, que anotou dois tentos.

Para as partidas contra o Leão do Pici, o técnico Oliveira Canindé mais uma vez destacou a necessidade de manter os pés no chão mesmo tendo a melhor campanha das quatro equipes semifinalistas.

“Em hipótese alguma o Campinense vai se colocar como favorito. O Campinense é a surpresa, o inesperado da competição. Quem quiser que se coloque como favorito”, afirmou o comandante da equipe Cartola.

Nesta terça-feira, a delegação da Raposa volta aos trabalhos em dois turnos. Enquanto a manhã será condicionada a trabalhos técnicos de finalização no Estádio Renatão, durante a tarde os trabalhos serão táticos em local ainda a ser definido.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.