Policial

PM prende acusado de homicídio em flagrante; vítima era homossexual

Homofobia


07/02/2013

{arquivo}Policiais do destacamento militar de Jacarau prenderam em flagrante Wagner Paulino Bernardo, 20 anos, que confessou ter assassinado o homossexual Altamir da Silva, 42 anos, que residia naquela do Litoral Sul do Estado.

Wagner Paulino contou aos policiais que estava na casa de Altamir, na rua Olívio Pereira, nº 10, bairro da Caixa D’água bebendo com a vítima e outro amigo.

O acusado disse que por volta das 19h seu amigo foi dormir e ficou bebendo sozinho com a vítima. Em determinado momento Altamir se insinuou e passou a mão nas nádegas dele que ficou nervoso.

{arquivo}Houve uma discussão e nesse momento Wagner disse que deu um soco no rosto da vítima que caiu. A partir desse momento passou a chutar e pisar com o calcanhar a cabeça do homossexual.

Durante a agressão observou que Altamir estava inconsciente e com um forte sangramento, fugindo do local.

Por meio do disque Linha Direta os policiais foram informados e imediatamente se dirigiram ao local, conseguindo prender o acusado que foi levado para a Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante. Wagner Paulino Bernardo informou que já havia sido preso roubo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //