Futebol

7 momentos inusitados da Copa do Mundo

No Brasil


14/07/2014

 A Copa do Mundo do Brasil foi marcada por algumas situações engraçadas, dentro e fora de campo. De mordida no adversário a jogador fugindo da concentração, confira as sete cenas mais inusitadas deste Mundial.Suárez entrou para a lista com a sua mordida no italiano Chiellini. A cena porém, acabou custando caro para o uruguaio, que foi cortado da Copa e banido do futebol por quatro meses

– Um dos grandes craques deste Mundial, Thomas Müller também protagonizou uma gafe. Antes de cobrança de falta na partida contra a Argélia, o alemão correu em disparada e acabou tropeçando no meio do caminho, frustrando a jogada ensaiada.

– Na partida entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa, o craque James Rodríguez marcou o gol na derrota colombiana. Ao comemorar o tento, um gafanhoto pousou no ombro de James e acabou saindo na foto.

– Na partida contra a Nigéria, que acabou com a vitória da Argentina por 3 a 2, o técnico Hermano, Alejandro Sabella, chamou o atacante Lavezzi à beira do gramado para passar instruções. Porém, o jogador pareceu não dar muita bola e acabou esguichando água na cara do treinador.

– No túnel de acesso ao gramado do Maracanã, antes da partida entre Chile e Espanha, um membro da Fifa passou para cumprimentar as delegações e os árbitros. Após tocar a mão de Casillas, o dirigente deixou o árbitro auxiliar, Joe Fletcher, que estava ao lado do goleiro, no vácuo. Para tentar disfarçar, Joe passou a mão na cabeça.

– O ônibus da Fifa que levaria a seleção do México para o CT Rei Pelé, no início da Copa, quebrou em frente ao hotel em que estavam hospedados. Os jogadores tiveram que ir de táxi ao centro de treinamento do Santos.

– O polêmico lateral de Camarões, Assou-Ekotto, fugiu da concentração com a seleção e da alimentação saudável servida no hotel para ir ao McDonald’s. O jogador alegou que não gostava da comida servida, por isso foi até a rede de fast food.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //