Futebol

Pedro fala sobre interesse do Flamengo e ressalta gratidão ao Fluminense: ”Sigo à disposição”


06/07/2019

Pedro comemora seu último gol pelo Fluminense: atacante tem — Foto: Tiago Caldas / Agência Estado

O atacante Pedro quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o interesse do Flamengo na sua contratação. Em texto postado em sua conta no Instagram, o camisa 9 ressaltou sua gratidão ao Fluminense e deixou claro que jamais cogitou ”rescisão unilateral ou qualquer processo jurídico”. O presidente Mário Bittencourt já se pronunciou sobre o assunto e deixou claro que só negocia caso o rival pague a multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões).

Sobre a conversa com a diretoria tricolor na última sexta-feira, Pedro disse que ouvir e querer conhecer qualquer projeto é uma atitude de qualquer profissional. E ressaltou:

”Ouvir (o projeto) não quer dizer sair”.
O jovem de 22 anos encerrou sua declaração deixando claro que segue focado e à disposição do Fluminense para o restante da temporada 2019.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tenho seis anos de Fluminense. Sempre defendi com orgulho e respeito a camisa tricolor. Jamais passou pela minha cabeça desrespeitar a instituição e, principalmente, os torcedores que sempre me abraçaram em meus melhores e piores momentos. . Estou ciente do momento financeiro do clube. Das trocas internas. Aproveito e ressalto que em momento algum pensei na possibilidade de uma rescisão unilateral ou qualquer processo jurídico. A educação dada pela minha família, tem como base a gratidão com as pessoas que me ajudaram a construir grandes momentos no Fluminense, clube ao qual sempre serei grato. . Sobre ouvir e querer conhecer qualquer projeto, é uma atitude natural de qualquer profissional. Ouvir não quer dizer sair. Que fique bem claro. . Sigo, mesmo diante de tantas especulações e inverdades ditas sobre a minha pessoa, focado, trabalhando e à disposição do Fluminense para as batalhas que teremos pela frente. ST! . ?: Lucas Merçon

Uma publicação compartilhada por Pedro Guilherme (@pedroguilherme) em


Confira a nota completa:

”Tenho seis anos de Fluminense. Sempre defendi com orgulho e respeito a camisa tricolor. Jamais passou pela minha cabeça desrespeitar a instituição e, principalmente, os torcedores que sempre me abraçaram em meus melhores e piores momentos.

Estou ciente do momento financeiro do clube. Das trocas internas. Aproveito e ressalto que em momento algum pensei na possibilidade de uma rescisão unilateral ou qualquer processo jurídico. A educação dada pela minha família, tem como base a gratidão com as pessoas que me ajudaram a construir grandes momentos no Fluminense, clube ao qual sempre serei grato.

Sobre ouvir e querer conhecer qualquer projeto, é uma atitude natural de qualquer profissional. Ouvir não quer dizer sair. Que fique bem claro.

Sigo, mesmo diante de tantas especulações e inverdades ditas sobre a minha pessoa, focado, trabalhando e à disposição do Fluminense para as batalhas que teremos pela frente. ST!”


Por Globoesporte.com



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //