Artes

Gravada na Paraíba, ‘Onde Nascem os Fortes’ começa hoje na Globo

Onde Nascem os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim


23/04/2018



Se tem um nome que todos devem respeitar e temer em Sertão é o de Pedro Gouveia, personagem de Alexandre Nero em Onde Nascem os Fortes. Na região, o “Rei de Sertão”, como é conhecido, criou seu império no ramo da bentonita, o “ouro branco do sertão”. Nonato (Marco Pigossi) não sabia onde estava se metendo quando desafiou Pedro.

Tudo por causa da sensual Joana (Maeve Jinkings). Quando a encontra sozinha no bar, Nonato não pensa duas vezes e joga charme sem saber que ela é amante de um dos homens mais poderosos da região. O papo é interrompido por Pedro, que chega já marcando território.

“Acho que tu está no meu lugar.”

Sem a presença da irmã, Maria (Alice Wegmann), para lhe por juízo, o jovem enfrenta o empresário.

“Engraçado que não vi seu nome. Qual é mesmo?”

As trocas de ironias tomam um rumo mais tenso, Pedro perde o controle e dá um soco em Nonato. O rapaz segue enfrentando, mas é levado aos berros para fora do bar pelos seguranças do empresário:

“Acabou, pessoal. Não aconteceu nada. Vamos beber, aproveitar a noite”, diz Pedro.

E tudo volta ao normal no bar. Para Nonato muita coisa ainda está para acontecer nesta noite…

Não perca o primeiro capítulo de Onde Nascem os Fortes nesta segunda, dia 23 de abril.

Onde Nascem os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem ainda direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //