Política

Chico Mendes diz que demitidos estavam ‘sabotando’ Hospital de Cajazeiras e vai à Justiça por ‘calúnias’ de Jr. Araújo e Dra. Paula

Chico declarou que os deputados responderão judicialmente por injúria e fake news.


23/04/2024

(Foto: Divulgação)

Anna Barros/ Redação Portal WSCOM



Após a repercussão das falas dos deputados Dra. Paula e Júnior Araújo, que afirmavam que as demissões ocorridas no Hospital Regional de Cajazeiras foram por motivos políticos, o deputado Chico Mendes se pronunciou negando as acusações.

Chico declarou que os deputados responderão judicialmente por injúria e fake news. Júnior havia declarado que alguns dos funcionários teriam sido demitidos por não apoiarem a candidatura do deputado e a Dra. Júlia comparou a sua postura – segundo ela, ditatorial – à perseguição aos judeos durante a Segunda Guerra Mundial.

O deputado também se defendeu das acusações e afirmou que os funcionários demitidos estavam sabotando a gestão do hospital. “Eu quero dizer que os cargos que foram substituídos do Hospital de Regional Cajazeiras, foram cargos que estavam sabotando a gestão”, disse.

Além disso, Chico relembrou o episódio em que 150 funcionários foram demitidos pela prefeitura de Cajazeiras. Segundo ele, haviam pessoas doentes e com recém-nascidos em casa e “a imprensa da Paraíba nunca reverberou esse assunto”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //