Política

Zezinho destaca que homenagem a Eduardo é justa e merecida


11/12/2013



O vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Zezinho do Botafogo (PSB), declara que a honraria a ser concedida ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, é justa, merecida e representa, acima de tudo, o reconhecimento pelo o que o gestor do Estado vizinho e coirmão realizou, ao longo de sua carreira pública, quando fez parte do Governo Lula, como ministro da Ciência e Tecnologia. “No Ministério, Eduardo não esqueceu da Paraíba, em momento nenhum. Sempre honrou o Nordeste, como filho e representante”, destaca.

Além disso, Zezinho ressalta que o governador Campos merece o Título de Cidadão Pessoense por desempenhar um papel importante na política nacional, se configurando, há anos, como uma das maiores lideranças do País e do Partido Socialista Brasileiro, o PSB. “Um cidadão que tem lutado, ao lado do nosso governador Ricardo Coutinho, pelo fortalecimento da democracia, contra a exclusão social e pelos interesses das camadas mais necessitadas”, comenta o socialista que deverá presidir os trabalhos da sessão solene da entrega do Título.

Para o vereador, Eduardo Campos começou muito jovem na política e hoje representa um ícone e serve de exemplo para a juventude brasileira, principalmente para aqueles que lutam e cobram por um Brasil melhor. “É um exemplo de liderança política. Começou muito cedo na carreira, como o nosso governador Ricardo, enfrentando as adversidades e resistência no meio, mas seguindo sempre os mandamentos e ensinamentos do seu avô e saudoso, Miguel Arraz”, completa o parlamentar.

Por fim, Zezinho destaca ainda a administração do governador pernambucano. “Um governador eficiente e operante, que vem inovando em Pernambuco. Tem batido sucessivos recordes de investimentos e sua administração é reconhecida como uma das mais eficazes do país. E o PSB tem lançado excelentes gestores, como é o caso também do nosso governador Ricardo, que tem mudado a Paraíba, com obras importantes em todos os recantos do Estado”, finaliza.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //