Esporte

Zagueiro da Roma tem casa invadida e saqueada enquanto dormia


16/04/2021

GE



O zagueiro Chris Smalling, da Roma, viveu horas de tensão na madrugada desta sexta-feira. A casa do jogador inglês, na região da Appia Antica, na capital italiana, foi alvo de um assalto a mão armada quando Smalling estava dormindo junto a sua mulher, Sam, e seu filho Leo, de dois anos. As informações são do jornal “La Gazzetta dello Sport”.

De acordo com o diário, três homens encapuzados invadiram a residência durante a madrugada e forçaram Smalling a abrir o cofre da casa, roubando um relógio de luxo, joias além de outros bens valiosos. A polícia foi chamada ao local por volta de 5h da manhã (horário local) e iniciou uma investigação para identificar os suspeitos.

Smalling está se recuperando de uma lesão no joelho e, por isso, não esteve presente no duelo entre Roma e Ajax, partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O time italiano garantiu a vaga nas semifinais da competição, e agora terá como rival o Manchester United.

A “Gazzetta” lembra que o técnico da Roma, Paulo Fonseca, também foi vítima de um assalto em novembro. Ladrões invadiram sua casa na região de Monteverde e roubaram relógios e outros bens avaliados em um total de 100 mil euros. Fonseca e sua família, entretanto, não estavam na residência. Na mesma época, Joaquín Correa, da Lazio, também teve a casa alvo de um assalto, na região metropolitana de Roma.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //