Paraíba

“Xeque-Mate”: Defesa de Roberto Santiago desmente boatos e nega possibilidade de delação

Segundo Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, as notícias não passam de "boatos infundados".


22/07/2019

Na imagem, os advogados Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso

Os advogados de defesa de Roberto Santiago, Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, desmentiram, na manhã desta segunda (22), notícias veiculadas por parte da imprensa paraibana sobre uma possível delação do empresário relativo ao processo que o mesmo responde no âmbito da operação “Xeque-Mate”. Segundo os mesmos, tudo não passa de “boatos infundados”.

 

Ainda de acordo com a defesa, “essas mentiras disseminadas apenas deixam claro a estratégia, utilizada pela acusação pública, de prender o empresário sem qualquer prova ou fundamento”. Ainda conforme nota, a prisão do empresário acontece sem provas e sem “lhe permitir o direito de se defender das acusações contidas no decreto de prisão”. 

 

Confira a nota:

 

“Com relação aos boatos que estão circulando na internet, a respeito da infundada possibilidade da delação de Roberto Santiago, os advogados de defesa esclarecem que essas mentiras disseminadas apenas deixam claro a estratégia, utilizada pela acusação pública, de prender o empresário sem qualquer prova ou fundamento. E, o pior, sem lhe permitir o direito de se defender das acusações contidas no decreto de prisão. A defesa de Roberto demonstrará no curso da instrução a manifesta ilegalidade das imputações que lhe foram formuladas e tem plena confiança na justiça, tanto na sua absolvição, quanto na revogação desse ilegal decreto de prisão a que se encontra submetido”.

Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, advogados de Roberto Santiago

 

LEIA MAIS: “Xeque-Mate”: Higyna Josita mantém prisão de Leto e outros quatro réus envolvidos na operação



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //