Política

Wilson Santiago recebe convites de partidos após afastamento do PTB

Um destes convites foi realizado pelo deputado federal e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos


07/05/2021

Da redação/Portal WSCOM

Após ser afastado pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do comando partidário da Paraíba, o deputado Wilson Santiago (PTB-PB) recebeu ligações com convites de filiação de pelo menos três partidos.

Um destes convites foi realizado pelo deputado federal e presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos, que convidou Wilson para ingresso ao PSL e ofereceu a sigla para que o parlamentar dispute a reeleição em 2022.

“Ele é um deputado sobretudo experiente, tem um conhecimento profundo do nosso povo, sobretudo os mais necessitados. Seria algo que poderia somar muito”, avaliou Julian.

O deputado Julian destacou ainda que Santiago é uma figura importante para a política da Paraíba e que o PSL seria uma ótima casa para o deputado.

“Santiago é um quadro importante, é um político que tem história na Paraíba e não seria por falta de legenda que ele não disputaria. O PSL seria uma ótima casa para ele e está à disposição para que ele e todo o seu grupo possa se filiar”, concluiu Julian.

Para a destituição do comando de Santiago, o PTB alegou omissão do deputado na votação referente ao Projeto de Lei 4754, que segundo o partido criminaliza o ativismo judicial, contrariando assim uma decisão da direção nacional. Em nota, o deputado se disse surpreso pelo posicionamento do partido.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.