Política

Wilson Filho confirma audiência com ministro para tratar do Laureano e implantação de hospital federal na Paraíba

Participam do encontro o deputado Adriano Galdino (PSB); o secretário de Saúde da Paraíba, Drº Geraldo Medeiros; e o diretor-presidente do Laureano, Drº Carneiro Arnaud.


03/10/2019

Na imagem, o deputado estadual Wilson Filho



O deputado estadual Wilson Filho (PTB) confirmou, junto ao ministro da Saúde, Henrique Mandetta, uma audiência, em Brasília, para tratar da oncologia na Paraíba. O encontro será na próxima quarta-feira (9), às 16h, na sede do Ministério. Durante a ocasião, além de tratar da situação do Hospital Laureano, o parlamentar também irá propor a implantação de um hospital federal público para tratar casos de câncer no Estado.

“Iremos tratar da situação do Hospital Napoleão Laureano, mas não apenas dele. Queremos sair de lá com propostas e ideias de ações que possam melhorar o tratamento de câncer em todas as regiões da Paraíba. Uma das ideias que irei levar é a da criação de um hospital federal em João Pessoa ou outro município, porque o Estado precisa garantir que a população tenha o atendimento de qualidade e sem riscos de interrupção. A Paraíba merece um equipamento público de referência podendo servir até para atender nossos vizinhos”, destacou o deputado.

 

Já confirmaram presença no encontro o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB); o secretário de Saúde da Paraíba, Drº Geraldo Medeiros; e o diretor-presidente do Laureano, Drº Carneiro Arnaud.

Wilson Filho estendeu o convite para todos os deputados estaduais, para que possam apresentar as suas demandas ao ministro. A audiência foi conquistada pelo deputado federal Wilson Santiago (PTB), que já confirmou presença na reunião.

 

LEIA MAIS: Wilson Santiago dá parecer favorável à PEC que concede imunidade tributária na produção do gás de cozinha

 

_
Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //