Política

Wellington Roberto anuncia junto com Jair Bolsonaro investimento de R$ 108 milhões para perfuração de poços na Paraíba


29/06/2022

(Foto: divulgação/Assessoria)

Portal WSCOM



Em cerimonia realizada hoje (28) no Palácio do Planalto, em Brasília, o Deputado Federal Wellington Roberto, assinou junto com o Presidente Jair Bolsonaro (PL) ordem de investimento de R$ 108 milhões de reais para perfuração de poços na Paraíba.

A política de segurança hídrica e acesso a água tem sido marca evidente da gestão do Presidente Bolsonaro, há pouco tempo esteve em solo paraibano inaugurando importantes obras hídricas como a ultima etapa da transposição do eixo norte do Rio São Francisco, bem como a primeira etapa do canal de integração de bacias Acauã – Araçagi, que beneficiará mais de 600 mil paraibanos encerrando o drama da seca na região do Vale do Paraíba e Brejo, gerando um potencial de quase 20.000 (vinte mil) hectares de terras irrigáveis.

Wellington enfatizou a importância da ação “A política de segurança hídrica desenvolvida pelo nosso Presidente Bolsonaro é muito importante para alcance de dignidade e promoção de desenvolvimento social e econômico do nosso Estado, elimina em definitivo um dos principais dramas da nossa região, a seca”.

Concluindo sua fala Wellington enfatizou a necessidade de um Congresso Nacional cada vez mais alinhado as pautas do Presidente Bolsonaro, permitindo a manutenção das transformações geradas atualmente pelo Governo Federal.

“É importantíssimo alcançarmos um Congresso, mencionando Câmara e Senado Federal, cada vez mais alinhados com a política e pautas do Presidente Bolsonaro, a continuidade e fortalecimento de ações como estas de segurança hídrica são mais do que necessárias para combater as desigualdades sociais e garantir o desenvolvimento do nosso Nordeste. Rogerio Marinho, no Rio Grande do Norte, Gilson Machado em Pernambuco e Bruno Roberto na Paraíba são peças importantes e darão grande sustentação a Bolsonaro no Senado Federal”.

Também estiveram presentes no evento o Presidente da FUNASA, Miguel Marques, e o Ministro da Saúde em exercício, Daniel Pereira.

Assista:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //