Mais Esporte

Wanderlei Silva aceita desafio e diz que quer chupar o sangue de Chael Sonnen

quero sangue


15/05/2013

Chael Sonnen estipulou o prazo de 24 horas para Wanderlei Silva aceitar o duelo do ex-desafiante aos cinturões dos pesos médio e meio-pesado do Ultimate Fighting Championship. O brasileiro demorou, mas respondeu à provocação do rival que havia dito que doaria 10% do pagamento da sua bolsa pela luta para a cidade natal do ‘Cachorro Louco’, Las Vegas.

“Jon Jones e Anderson [Silva] foram muito legais com o Chael”, Wanderlei disse ao correspondente Ariel Helwani, do programa UFC Tonight. “Eu quero chupar o sangue dele e quero cheirá-lo, não apenas lutar, não apenas lutar. Eu quero machucá-lo. Chael é uma piada, cara. Ele vai ser o segundo para sempre. Nunca será o primeiro”.

Sonnen, que recentemente declarou que não entendeu o que Silva quis lhe dizer em inglês quando os dois se encontraram em uma van durante um evento promocional do UFC e o curitibano o ameaçou sobre o perigo de falar mal dos lutadores brasileiro no Brasil sob risco de perder os dentes, voltou a ironizá-lo.

“Acho que a notícia real é que o Wanderlei Silva fez uma sentença coerente que alguém compreendeu, mas eu posso te assegurar, Wanderlei, que eu não assinarei um contrato para você chupar qualquer parte de mim. Eu sugiro que você vá ao banheiro e se encontre”, respondeu o fanfarrão.

Há rumores de que Chael e Wanderlei se enfrentarão na estreia do UFC Fox Sports, que será realizado no dia 17 de agosto, em Boston. A luta principal do evento ainda não foi anunciada pela organização mas os adversários deram início à promoção da aguardada luta entre dois dos lutadores mais populares da atualidade.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.