Política

Walter Santos: O conceito nas lives de Ricardo Coutinho não repercutem como antes; “é o efeito Calvário”, diz

Há um mundo novo em curso na forma, conceito e saldo de comportamento onde a interatividade sobrevive ou não, via instrumento móbile, sobretudo no componente da política partidária do planeta


26/03/2020

Por Walter Santos

Leia na íntegra o último artigo escrito pelo jornalista e analista político do Portal WSCOM, abaixo:

A live de RC, o tom eloquente, mas sem eficácia na repercussão. A causa/efeito é a Calvário

Há um mundo novo em curso na forma, conceito e saldo de comportamento onde a interatividade sobrevive ou não, via instrumento móbile, sobretudo no componente da política partidária do planeta global ou tabajara, onde neste último quesito algo aparenta efeitos extraordinários.

Refiro-me às últimas Lives transmitidas pelo ex-governador Ricardo Coutinho, sempre eloquente na análise e crítica à conjuntura do Coronavírus, mas sem estabelecer contra-ponto em nenhum nível, mesmo o local porque sua fala parece afetada pelo vírus da Calvário.

Antes que alguém mal intérprete, insistimos em admitir que o raciocínio do ex-governador se mantém firme, entretanto sem a repercussão de antes quando ele pautava a cena e a mídia.

Agora, não. Ele traduz tudo mantendo sua coerência ideológica, entretanto, sem o efeito máximo de antes, como a intuir que o estrago da Calvário lhe afetou muito, tanto que este saldo negativo ainda lhe doerá mais quando tiver convicção de que sua narrativa, mesmo verdadeira, se confronta com a dureza e realidade da rejeição.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //