Futebol

Vilar se preocupa com intervelo longo até a final e diretoria vai tentar antecip

final


07/10/2013

O treinador do Botafogo da Paraíba, Marcelo Vilar, comemorou a chegada do time a final do Campeonato Brasileiro da Serie D, mas como comandante da equipe demonstrou preocupação com o longo intervalo entre a semifinal e a final, que está marcado para os dias 27 de outubro e 3 novembro. A diretoria do clube vai tentar antecipar os jogos.

O longo intervalo entre as partidas se deve ao atraso na outra semifinal entre Tupi e Juventude, por conta do problema gerado pelo massagista do Aparecidense, que impediu o gol do Tupi nas quartas de final, que garantiria o time de Minas Gerais, nas semi. O caso foi parar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que acabou eliminado o Aparecidense e confirmando o Tupi.

De acordo com Marcelo Vilar, o longo período sem atuar pode prejudicar o Botafogo que ficaria sem ritmo de jogo, enquanto seu adversário viriam embalado. "De certa forma pode prejudicar, já que são 21 dias sem atuar e como estamos em final de temporada é difícil até encontrar alguma equipe para fazer um amistoso", lembrou Vilar.

Já o diretor Breno Morais, disse que vai procurar a Federação Paraibana de Futebol para intervir junto a CBF para tentar antecipar os jogos. "Não podemos pagar por uma coisa que não foi ocasionada por nós e quem provocou isso tudo também não pode ser beneficiado".

Confira os gols do Belo contra o Salgueiro:

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.