Policial

Vigilantes são baleados na frente de cemitério; um morre no Trauma

Na Capital


30/01/2015



A polícia ainda não tem informações sobre o assassinato e a tentativa de homicídio ocorridos na noite dessa quinta-feira, 29, em João Pessoa contra dois vigilantes em frente ao cemitério São José, no Bairro de Cruz das Armas.

Um dos vigilantes, Elivan Cunha da Silva, 28 anos, que sofreu dois na cabeça foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trama onde faleceu quando recebia atendimento médico. O outro segurança do cemitério, Luiz Carlos dos Santos Pereira, 50 anos sofreu um perna e após o atendimento recebeu alta hospitalar já no início da madrugada. Ele será ouvido na Delegacia de Homicídios da Capital quando deverá informar detalhes dos bandidos e, se possível, se realmente foi assalto ou outra hipótese.

Informações colhidas pela polícia dão conta que Luiz Carlos e Elivan Cunha estavam na frente do Cemitério São João quando apareceram dois bandidos e um deles gritou “perdeu” e foram logo atirando.

O objetivo deles, segundo os primeiros levantamentos, era as armas dos vigilantes. Elivan e Luiz Carlos trabalhavam na Empresa de Segurança Kairos.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.