Paraíba

[VÍDEO] Incêndio atinge cozinha do restaurante The W, em Campina Grande


27/05/2023

Portal WSCOM

Um incêndio ocorreu na unidade do restaurante The W localizada em Campina Grande, neste sábado (27). O fogo teve início na cozinha do estabelecimento e foi prontamente percebido por moradores da área, que imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros.

As equipes dos Bombeiros foram deslocadas para o local e iniciaram os procedimentos para controlar as chamas. Apesar do susto, não foram registrados feridos, havendo apenas danos materiais.

Uma perícia será realizada para detalhar as causas do incêndio, buscando identificar a origem e as circunstâncias que levaram ao ocorrido.

O restaurante anunciou que ficará fechado durante este fim de semana.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //