Política

VÍDEO: Ex-integrante do PT, Cartaxo evita tratar Lula como cabo eleitoral em 2020: “O cenário nacional é diferente da disputa municipal”

Prefeito de João Pessoa comentou sobre a aproximação de Ricardo Coutinho com o ex-presidente.


13/11/2019

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

Da Redação
Portal WSCOM

 

“Eu acho que o cenário nacional, tenho essa avaliação, terá pouca influência nas eleições municipais”. Foi com essa frase que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que já foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), definiu nesta quarta-feira (13) uma possível aliança e os impactos dela com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Ao ser questionado sobre a aproximação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), possível adversário politico no próximo pleito, com o petista que foi solto após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre prisão em segunda instância, Cartaxo lembrou que o cenário politico municipal diverge do cenário nacional e ele pouco terá influência no resultado final do pleito. 

 

“Nós estamos cuidando na verdade do nosso dia-a-dia. Eu acho que o cenário nacional, tenho essa avaliação, terá pouca influência nas eleições municipais”, resumiu.

 

Assista:

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //